terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mulher é presa acusada de obstruir operação da Polícia Militar, no bairro Campinho, em Porto Seguro

Uma mulher foi detida, na noite do último sábado (02), no bairro Campinho, em Porto Seguro, acusada de tentar obstruir uma ação da Polícia Militar.

Segundo informações divulgadas pelo 8º Batalhão, durante a realização de ronda operacional na Rua Santa Catarina, Bárbara Moreira de Jesus alertou os traficantes que atuam na região que a polícia estava chegando.

"Ela gritou em alto e bom som: 'a polícia está chegando', ao mesmo tempo em que gesticulava com os braços para que os bandidos corressem em direção ao mangue", afirmou o major Anacleto França. 

Bárbara foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia. No local, os policiais descobriram que ela também era traficante. "Na revista pessoal, realizada por uma agente da Polícia Civil, descobrimos que ela escondia, na vagina, uma sacola plástica contendo 60 pedras de crack", declarou um policial que participou da operação.


Autuada em flagrante também por tráfico, Bárbara segue custodiada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. //RADAR 64