terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Travesti mineira morta com um tiro em Porto Seguro tinha 17 anos

Wesley Figueiredo Coelho conhecido por “Bruna Figueiredo”, foi encontrada morta com um tiro no rosto . (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma travesti foi assassinada na madrugada deste domingo (03), na região da orla norte da cidade de Porto Seguro.

O corpo de Wesley Figueiredo Coelho, 17 anos, ou Eduarda, como era conhecida, foi encontrado por volta das 4h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a orla ao Baianão, via Outeiro da Glória.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro no rosto. "Uma equipe do Samu ainda foi acionada para prestar socorro, mas a morte deve ter sido imediata", afirmou um policial.

Em contato com uma reportagem, familiares disseram que Wesley morava em Nanuque, Minas Gerais, e que estava em Porto Seguro há poucos dias. “Ela fazia programa na orla”, contou uma amiga, que também é travesti.


O crime ocorreu nas proximidades de uma empresa de segurança, mas no local a polícia não encontrou nenhuma testemunha. A família providencia a liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal da cidade. Um inquérito vai ser aberto na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para apurar o homicídio. //RADAR 64