sábado, 11 de março de 2017

Acusados de provocar pânico e assaltar agencias bancarias em Igripiúna são presos

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/CENTRAL) prenderam os três assaltantes acusados de provocar pânico e assaltar uma agência bancária e outros estabelecimentos comerciais no dia anterior, no município de Igrapiúna, Baixo Sul do estado.
Os bandidos foram identificados como: Joabson Morais dos Santos, Uerisson Soares de Jesus e José Domingos dos Santos estavam com dinheiro roubado, cerca de R$ 8.599,15, uma balaclava, cocaína, maconha e três pistolas.
A guarnição realizava rondas nesta madrugada, por volta da 1h, na BR-101, próximo ao entroncamento de Laje, onde avistou um veículo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o condutor do automóvel rompeu a barreira montada e seguiu em disparada. Os policiais iniciaram o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, conseguindo interceptar os suspeitos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Os marginais são apontados ainda como responsáveis por roubos em outros estados e pertencem a quadrilha de um ladrão conhecido como “Cipan”.

Os três criminosos foram os responsáveis pelo roubo a banco no município de Igripiúna na manhã de segunda-feira (6). Os suspeitos e o material apreendido, além do veículo Ford Fiesta com placa de Valença, foram apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi lavrado o flagrante.