sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Advogado paranaense é preso em Salvador quando pretendia aplicar golpe de R$ 100 mil.

Advogado paranaense é preso em Salvador pela Polícia Civil de Feira quando pretendia aplicar golpe em 100 Mil
Um homem que pretendia aplicar um golpe de R$ 100 mil, em Salvador, foi preso, na terça-feira (29), por policiais da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e do Núcleo de Repressão e Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon e a coordenação do delegado João Uzzum.


Segundo informações da polícia, a Delegacia da DAÍ recebeu a informação de que ele estaria, por volta das 12h, no Tabelionato de Notas do 3º Ofício, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O coordenador João Uzzum reuniu duas equipes da DAÍ e do DERCA e seguiram para Salvador onde realizaram a prisão do acusado.

Ainda de acordo com a polícia, o advogado José Rodrigues Vieira, de 46 anos, cujo registro está suspenso, é procurado no Paraná, onde é acusado de estelionato pela Justiça, que emitiu mandado de prisão preventiva contra ele, cumprido pelos policias. O estelionatário foi encaminhado à Polinter, onde agora permanece custodiado aguardando transferência para aquele estado do Sul do país.


Com ele, os policiais apreenderam uma CNH com sua foto, mas em nome de Vagner Fagundes, contratos de promessa de compra e venda, um contrato de adesão à Pecine Leilões, tendo ele como contratante, assinado e com firma reconhecida, um aparelho celular, 14 chaves e cadernos com anotações referentes a negociações em trâmite e concretizadas. O material foi entregue na 9ª Delegacia Territorial (DT), Boca do Rio.