sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão

Investigadores da Delegacia Territorial do município de Santo Estevão, sob o comando do delegado Euvaldo Costa prenderam na tarde de terça-feira (29-11-16), Lucas Jesus Barbosa, o Luquinhas, de 19 anos, Raflésio dos Santos Assis, o Jerri, 21, e Maurício Pena dos Santos, o Jão, 25. Segundo informações da polícia, o trio foi preso em um imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Triângulo.
Ainda de acordo com a polícia, com os criminosos, a polícia aprendeu um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38; 11 celulares; 06 relógios de pulso e material para embalar drogas. Os três são integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão e outras cidades da região. Lucas e Maurício têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Este último também responde por uma tentativa de homicídio, cometida em 2014, na cidade de Milagres.
       Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão

Os três foram conduzidos para DT e autuados em flagrante pela posse das armas de fogo; tráfico de drogas e formação de quadrilha. A polícia aguarda que os proprietários dos celulares e relógios compareçam à unidade policial e identifiquem os objetos encontrados com os acusados.