sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia apreende 60 quilos de maconha em Vitória da Conquista

Uma operação do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, resultou na apreensão de 60 quilos de maconha, divididos em dezenas de tabletes, e nas prisões de quatro traficantes, na terça-feira (5). Eles estavam com a droga, num imóvel, no bairro Vila Serrana I, naquela cidade.

Com Gilberto Santos Vilarino, o Teté, de 25 anos, Samuel Andrade Queiroz, 19, Joice Conceição Santos, 20, e Delessandra Lima Matos, 34, também foram apreendidos material para embalar drogas, uma balança de precisão, uma Parati, que pertence a Samuel, e R$ 900 reais, em espécie.

Gilberto já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio. Ao ser preso, ele apresentou um RG em nome de Warley Carvalho Santos, mas os policiais perceberam tratar-se de um documento falso. Pressionado, o traficante acabou revelando o verdadeiro nome.


Joice, Delessandra, Samuel e Gilberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Gilberto também vai responder por uso de documento falso. Os quatro já seguiram para o presídio de Conquista.