quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Polícia faz retrato falado de homem que atirou em pastora na Serra

Retrato falado de homem acusado de atirar em pastora foi apresentado por delegado
O delegado Adroaldo Lopes apresentou nesta quarta (23) o retrato falado do homem que atirou na pastora Delcy Rosa Bergamim, morta durante culto em Balneário de Carapebus, na Serra.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (22). No momento do crime, uma adolescente de 16 anos estava com a pastora e acabou saindo ferida.

Para chegar ao retrato falado, a Polícia Civil contou com a ajuda de testemunha considerada chave para desvendar o crime.

Mas a população também poderá dar sua colaboração. Caso tenham informações sobre o homem descrito na imagem, as pessoam podem denunciar através do número 181 ou no número da Delegacia Especializada de Homicídios contra a Mulher, que é o 3228-9147.

O crime

A pastora Delcy Bergamim estava na casa de orações que fica no quintal da casa dela. Segundo testemunhas, o homem descrito no retrato falado chegou no local atirando.


A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram encontradas dez perfurações pelo corpo de Delcy. Um amigo da mulher foi até a igreja e afirmou que a pastora não tinha problemas com ninguém.
Loading...