quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Após perder 54 quilos, Leandro Hassum quer emagrecer ainda mais

Leandro Hassum está se tornando um exemplo de saúde, principalmente por estar exibindo um físico mais magro, após perder 54 quilos com a ajuda de uma cirurgia bariátrica. Mas se engana quem pensa que ele vai parar por aí. Leandro avisou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que quer perder ainda mais peso:

- Estou com 96 quilos. Se chegar a 90 quilos, vou ficar feliz da vida. Já me recuperei totalmente.

Além disso, contou que mudou totalmente seus hábitos alimentares:

- A própria cirurgia dá o limite, você começa a perceber até onde pode ir. Sei que, se comer gordura, vou passar mal, então, busco satisfação em outros alimentos. Não como mais pizza, por exemplo, e não sinto falta. E também estou procurando atividades que me deem prazer, como o stand-up paddle. Pratico diariamente.

Sem contar que essa mudança de vida está afetando positivamente também sua esposa, Karina, que emagreceu oito quilos:


- Essas mudanças só são possíveis com o apoio da família. Karina e Pietra (sua filha) são minhas maiores incentivadoras. Agora, quando saio para jantar com minha mulher, dividimos o prato e a sobremesa. Uma garrafa de vinho dura três jantares em casa, pois não consigo beber muito. Paramos de comprar besteiras e nos alimentamos melhor. Vamos mais à praia, praticamos esportes juntos. Por isso, ela emagreceu.