quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Lixo descartado pelo Lions Clube Camacã e mau cheiro deixam moradores revoltados

Em plena esquina da rua Passarela dos Estudantes, sentido rua Lions Clube, próximo Carrara Moto Taxi, a rua Lions Clube chama atenção. Localizada bem ao lado de um Posto de Saúde, a entrada da rua exibe muito lixo acumulado há meses. No local, há restos de móveis, materiais de construção e alimentos jogados fora. Todo o lixo fica amontoado no muro do Posto de Saúde Dr. Euvaldo Maia.

A população deixa o lixo sobre o entulho descartado pelos prestadores de serviço do Lions Clube Camacã, no Bairro Joana Angélica. Um rapaz contratado depositou materiais retirados do interior do Lions e fez com que moradores viessem despejar lixos domésticos no local por não aceitam ir mais longe. O cheiro não deixa em paz os vizinhos e os próprios moradores causadores da situação.

Tomada de consciência

O senhor Antônio diz que para acabarem com a situação os moradores têm de tomar consciência e a administração do Lions Clube Camacã deve exigir da prefeitura que recolha o lixo do local. “Moradores ateiam fogo ao lixo e o fumo entra nas casas. Nós é que temos de apagar o fogo, que deixa o local em estado avançado de degradação em vez de ser um espaço para as crianças e idosos passarem,” Declarou o morador.