segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bandidostrocam tiro com policiais da CIPE/Sudoeste (Caesg), depois de assaltarem um posto de combustível em Vitória da Conquista.


Na madrugada deste sábado (21), depois de assaltarem um posto de combustível em Vitória da Conquista-BA, meliantes trocam tiro com policiais da CIPE/Sudoeste (Caesg), vindo um deles a óbito.
 

Por volta da meia noite deste sábado, os policiais ouviram pelo rádio que dois indivíduos armados em uma moto YBR de cor vermelha tinham acabado de efetuar um assalto no posto de combustível Guanabara III situado na Av. Regis Pacheco, seguindo em direção a Av. Brumado.
O condutor da moto tentou fugir da abordagem policial, na avenida Brumado. Não conseguindo êxito, sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais e acabou vindo a óbito.


Por estar bem próximo da referida avenida, a guarnição visualizou os suspeitos fugindo em alta velocidade quando então, iniciou-se o acompanhamento aos assaltantes, sendo determinado através de um megafone que parassem. Todavia, os suspeitos não obedeceram e imprimiram uma maior velocidade.