segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Uma fã foi escolhida para subir ao Palco Mundo e beijou Bon Jovi, durante a música 'Who says you can't go home', nesta sexta-feira (21).

Rosana Guedes tem 40 anos e é subgerente de uma loja em Campinas (SP). Ela disse que saiu de Campinas às dez da noite de sexta e chegou à Cidade do Rock às 5h. A fã também afirmou que o cantor é "cheiroso". Ao G1, ela contou ter mais de 80 CDs. "Estou muito feliz, peguei o Bon Jovi, não sou fraca não. Beijei cinco vezes", brincou Rosana ao deixar o palco. Rosana já havia sido escolhida pela produção do cantor em apresentação da turnê de 1995. No cartaz que segurava na frente do palco, Rosana escreveu (em inglês): "Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana". "Em 95 eu subi [no palco]. Eu tenho uns 80 cds, eu mando trazer de fora", disse ela.