segunda-feira, 24 de junho de 2013

Menor é alvejado com dois disparos de arma de fogo em Camacã


Um menor L.R.S de 15 anos, residente do distrito de Leoventura, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite desta desta segunda-feira (24), enquanto caminhava na rua Renato Cabral. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 20:00 horas. Segundo informações da polícia civil de Camacã, dois elementos á bordo de uma motocicleta preta, desferiram os disparos pelas costas da vítima, chegando atingir a cabeça. Após ser atingido o jovem foi socorrido e encaminhado agonizando para a Fundação Hospitalar de Camacã, onde recebeu os primeiros socorros.

Após desferir os disparos, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Pesa contra a vítima, sérias acusações como: Assalto a mão armada, inúmeros furtos e um assassinato no mês de novembro do ano passado. O último crime praticado pela vítima, foi em parceria com um comparsa onde destelhou o Colégio Boaventura Cavalcante, e levaram um computador da escola.


Os indivíduos teriam destelharam o colégio, quebraram o forro e conseguiram adentrar as dependências do prédio escolar. De acordo com informações das autoridades policiais o estado clínico da vítima é gravíssimo e inspira cuidados. As autoridades policiais já entraram no caso afim de investigar este episódio e assim apurar responsabilidades.