sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vestido a caráter, com a farda da Guarda Municipal, Prefeito de Ibicaraí nomeia novo comandante e entrega fardamentos

site
A Prefeitura Municipal de Ibicaraí, realizou na manhã desta quarta-feira, 14, cerimônia de posse do novo comandante da Guarda Municipal (GM) Antônio Carlos Barbosa Silva. 
A imagem pode conter: 3 pessoas
Na oportunidade o prefeito Lula Brandão entregou os novos fardamentos da Guarda Municipal. Vestido a caráter, com a farda da Guarda Municipal, o prefeito Lula  Brandão acompanhou a cerimônia que teve início às 9 horas com o desfile da Guarda Municipal.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Acompanhando os profissionais da segurança pública para exaltar as atividades que desenvolvem em prol da segurança da população de Ibicaraí, o prefeito Lula Brandão, ao lado da vice-prefeita e o Major PM Comandante 63ª CIPM-Ibicaraí, Wesley Bonfim Siqueira, fizeram o hasteamento da bandeira. O Major Wesley Bonfim falou da importância da Guarda Municipal na cidade e a parceria que existe entre a GM com a PM. “É visível a melhora da GM em Ibicaraí. O prefeito Lula Brandão e os coordenadores Eduvirgens Rosa e Valmir Ribeiro estão de parabéns pelo excelente trabalho feito nesses últimos seis meses com a GM”, disse o Major. A vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis falou da revitalização da GM e mais uma vez lembrou que Ibicaraí vive um novo tempo de união e trabalho. “Não me canso de me emocionar, pois encontramos uma cidade carente de muitos serviços em todas as áreas, e em pouco mais de seis meses avançamos muito. Hoje nossa GM é exemplo e nos dá orgulho”, disse Adriana.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
Os investimentos que são realizados pelo Gestor Municipal é de grande relevância para os munícipes e para os Guardas que são merecedores, pois trabalham com afinco promovendo a segurança.
Não existe muito policiamento circulando pelas ruas, mas a Guarda Municipal está sempre por perto, promovendo a sensação de segurança e na maioria das vezes são sempre os primeiros a chegar e dar o suporte necessário em qualquer eventualidade.