quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito de Camacã, realiza pavimentação asfáltica no distrito de Leoventura

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
O Prefeito de Camacã Oziel da Ambulância (PSD), e o vice prefeito Paulo do Gás, realizou esta semana a pavimentação asfáltica do Risca fósforo, distrito de Leoventura. A ação faz parte do programa  de recuperação das ruas em vários bairros do município. 
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Um morador aos gritos elogiou o trabalho desenvolvido pela administração atual. “Nesses anos todos essa rua nunca foi asfaltada. Está muito bom o resultado do trabalho deles (Prefeitura)”, um serviço como esse valoriza não só a minha moradia como o acesso fica melhor até para os idosos que são os maiores prejudicados quando a rua está muito desnivelada como era o caso desta.”, declarou. 
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Segundo o Secretário de Viação e obras, Ramon Seibert, as obras estão sendo realizadas em vários bairros, distritos e também está recuperando ruas e avenidas do município. “O prefeito Oziel da Ambulância, pediu empenho das secretarias e estamos dando prioridade na recuperação das ruas e distritos, nosso objetivo é valorizar e investir nas necessidades da população. Vamos iniciar nos próximos dias, em outros bairros, mais obras de pavimentação”, finalizou o secretário.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre