quinta-feira, 16 de março de 2017

Menino de seis anos morre após ser atacado por cachorro da raça Pitbull em Ponto Belo, na região Norte do Espírito Santo.

Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)
Uma criança de seis anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite desta quarta-feira (15) em Ponto Belo, na região Norte do Espírito Santo. 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique Andrade Prates estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal. 
O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou ao quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança. 

Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares. O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não quiseram conversar com a reportagem.  //G1