quarta-feira, 29 de março de 2017

Jovem é preso e confessa ter matado adolescente por suspeitar de gravidez, na cidade de Eunápolis

Resultado de imagem para Jovem é preso e confessa ter matado adolescente por suspeitar de gravidez
Um jovem de 19 anos foi preso, no domingo (26), suspeito de ter matado uma adolescente de 16 anos, na cidade de Eunápolis. De acordo com informações do delegado Moisés Damasceno, coordenador regional da Polícia Civil, durante depoimento, o jovem confessou o crime e contou que matou a vítima porque suspeitou que ela estivesse grávida dele. 
Conforme o delegado, o suspeito negou que namorasse a adolescente, embora já tivesse se relacionado com ela. Segundo o delegado, a vítima estava desaparecida desde a noite do sábado (25) e foi encontrada morta na manhã do domingo. 
O corpo da adolescente tinha sinais de espancamento e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado. 
Os exames constataram que a vítima não estava grávida. Familiares da adolescente informaram que a jovem tinha problemas mentais e tomava medicamentos controlados. Segundo eles, a garota havia saído para passear na noite em que desapareceu. A vítima foi enterrada na manhã desta segunda-feira (27), em um cemitério da cidade. De acordo com a polícia, ainda durante o depoimento, o preso contou que outros dois jovens participaram do crime. 
Os suspeitos, um de 18 e outro de 20 anos, são procurados pela polícia.