sexta-feira, 17 de março de 2017

Integrante de facção morre em confronto com a polícia em Porto Seguro.

Um suspeito morreu durante confronto com a polícia no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (16). 
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Mata Atlântica), o homem morto integrava um grupo que disparou contra os agentes da corporação durante operação no bairro Campinho. 
No local do confronto, a Cipe relata que foi encontrada uma submetralhadora, um tablete de maconha, uma balança de precisão, rádios para comunicação dos criminosos, um tablet e duas máscaras Anonymous, que são usadas com frequência em assaltos na região.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir. O homem morto foi identificado como Milton Alves de Almeida Júnior. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde não resistiu aos ferimentos. Conforme a Cipe, Milton já era procurado por crimes como tráfico de drogas e roubos. Além disso, ele também é suspeito de ser assassino de facções criminosas da região. Com o mandato de prisão em aberto, chegou a ser preso no período do carnaval e logo depois liberado. G1
Loading...