sábado, 18 de fevereiro de 2017

Acusados de roubar caminhonetes morrem em confronto com a Civil

     
No final da tarde de quinta-feira (16-02-17), dois bandidos morreram após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na BR 116-Norte, nas proximidades da entrada do município de Santanopolis. Os criminosos foram, identificados como: Orotide Bonifacio de Brito Neto, que era mais conhecido como “Neguinho” e Fabrício Souza Oliveira Bento, o Fau.
Segundo informações da polícia, policiais das equipes Golf 01, 02, 03, 04 e 05 da DRFR/FSA sob o comando do Delegado André Ribeiro, foram informados que os indivíduos Orotide, Vulgo Neguinho e Fabrício, Vulgo Fau, foram vistos na cidade de Santa Barbara no intuito de cometer roubo a veículos, que devido a estes bandidos serem acusados e reconhecidos como os autores de grande parte do roubo de caminhonetes e carros de luxo em Feira de Santana e região.

Ainda de acordo com a polícia, os dois assaltante eram acostumados em deixar as vítimas dos roubos depois do primeiro pedágio da BR 324 no sentido Salvador, que mediante estas informações as equipes deslocaram para Santa Barbara no sentido de detê-los, que ao chegar na cidade os indivíduos foram localizados e foi feita a tentativa de abordagem, onde não houve êxito, onde os mesmos efetuaram fuga em alta velocidade no sentido a Feira de Santana deflagrando por diversas vezes disparos contra as equipes.

Acusados de roubar caminhonetes morrem em confronto com a Civil
De imediato os policiais responderam a altura e nas imediações da entrada de Santanopolis próximo ao posto Trevo os indivíduos colidiram o Veiculo Ecosport que usavam sendo alcançados e mesmo assim continuaram a deflagrando tiros contra os policiais, iniciando-se outra troca de tiros. Os dois foram alvejados, que de imediato prestado o socorro para o Hospital Regional Cleriston Andrade (HGCA), mas infelizmente não resistiram e vieram a óbito.