sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeitura recupera acesso à Portelinha do Estádio Ribeirão ao Parque Casa Nova

A Secretaria Viação e Obras, deu início aos trabalhos na recuperação de trechos da estrada da Portelinha do Estádio Ribeirão sentido ao Parque Casa Nova.
Os trabalhos de levantamento e patrolamento com tapa buracos e cascalhamento segue a todo vapor. Um caminhão-pipa tem dado o suporte necessário para a devida eficácia dos serviços de levantamento dos trechos.
A via de acesso ao Parque Casa Nova, recebeu os trabalhos de recuperação neste final de semana. Segundo o Secretário de Viação e Obras, Ramon Seibert, assim que concluídos os serviços, a Prefeitura divulgará os novos locais de trabalho, obedecendo um cronograma da administração. “Estamos realizando o patrolamento e acabamento nessas vias com suporte de máquinas rolo compressor, máquina compactadora e um caminhão pipa.” Declarou Ramon Seibert.

O prefeito Oziel Bastos e o vice prefeito Paulo do Gás estiveram acompanhando os trabalhos. Oziel pediu compreensão a população e disse que pontos críticos devem ser recuperados com o objetivo de oferecer segurança e tranquilidade para a trafegabilidade. ''Hoje é o quinto dia dos trabalhos da nossa gestão, graças a Deus está dando tudo certo, e quero pedir paciência a comunidade, é só um início de um trabalho longo, estou muito feliz e com certeza faremos uma grande administração.'' Afirmou Oziel Bastos.