sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Suspeitos de praticar assaltos morrem em confronto com a Rondesp

Suspeitos de praticar assaltos morrem em confronto com a Rondesp
De acordo com a polícia, por volta das 21h30, no Alto do Rosário, bairro Mangabeira, ao realizar a Operação de Combate à Assalto a Ônibus, a fim de tentar localizar indivíduos que vinham constantemente praticando este tipo de modalidade criminosa. Ainda segundo a polícia, em determinado momento, as guarnições Rondesp 02 e 05 avistaram um veículo Celta, de cor vermelha, com dois ocupantes que, ao perceberem a aproximação das viaturas empreenderam fuga.

Enquanto as guarnições faziam o acompanhamento, em determinado momento, ao entrarem em uma estrada vicinal, os indivíduos desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições. De imediato os militares reagiram à injusta agressão e os dois indivíduos foram alvejados, sendo prontamente socorridos até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo que, os mesmos vieram a óbito.


Com a dupla foram encontrados: 01 revólver Calibre.38, Taurus, com dois cartuchos intactos e 4 deflagrados e uma espingarda calíbre 12mm. As armas foram apresentadas a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.