segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Adolescente é assassinada com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas

O crime aconteceu por volta de 20h40 deste sábado, 24 de setembro, na Rua Águas Claras, próximo ao Bar do Índio, bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Tinha apenas 15 anos. Talita Souza de Jesus, de apenas 15 anos de idade, moradora do Bairro Jerusalém, não ganhou festa de debutantes, nem mesmo um bolo de aniversário, muito menos os parabéns,  o que ganhou foi tiros disparado contra sua cabeça numa noite de sábado, e tinha  apenas 15 anos. No local do crime, ninguém viu nem ouviu nada, é simplesmente mais um corpo que tomba diante da violência urbana orquestrada por drogas que levam cada vez mais cedo nossos jovens.

Paulo Libório, o perito que fez a perícia disse que pode ter havido mais de um tiro, só a necropsia pode dizer com quantos tiros a adolescente foi morta. O levantamento cadavérico foi acompanhado pela delegada Waldizia Fernandes e a perícia foi feita pelos peritos Paulo Libório e Pedro Paulo.


Segundo Libório, um projétil provavelmente de arma calibre 38 foi encontrado no local. O corpo foi removido par ao IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. No local, como sempre, impera o silêncio. //bahiaextremosul