segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jovem é assassinada por ex-namorado em Caraguatatuba, litoral de São Paulo

Na noite do último domingo (21), a estudante Jéssica Fagundes, de 17 anos, foi assassinada pelo ex-namorado em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. 
Depois de cerca de dois anos de namoro, Jéssica terminou o relacionamento, porque não concordava com algumas atitudes do ex. Ele já tinha se envolvido com o tráfico de drogas e há dois meses havia sido solto da Fundação Casa após cumprir medidas socioeducativas. Antes de terminar o relacionamento definitivamente, Jéssica tinha sofrido agressões físicas do ex-namorado. Ela terminou com o garoto por um tempo, mas resolveu dar uma segunda chance. A família contou que não aprovava o relacionamento do casal e, pouco tempo depois, Jéssica terminou novamente. Cerca de 20 dias após o término, Jéssica decidiu ir à uma festa na praia com as amigas. 
Antes de ir ao luau, ela postou em uma rede social onde estaria. O ex foi até o local da festa armado e ameaçou a jovem na frente de diversas pessoas.
 Assustada, Jéssica foi embora do luau com a irmã e uma amiga. Enquanto esperavam o ônibus em uma praça próxima à praia, Jéssica foi surpreendida pelo ex, que disparou um tiro contra a garota. Jéssica foi socorrida, mas não sobreviveu.  O suspeito compareceu à delegacia acompanhado do pai para se entregar e confessar o crime.
Loading...