sábado, 9 de julho de 2016

Filha de policial é morta com requintes de crueldade em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Adriana Souza Brandão, de 21 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Nossa Senhora do Socorro (SE). O corpo da jovem apresentava sinais graves de violência, como um grande talho no pescoço, mãos amarradas e sinais de estupro. Adriana é filha de um policial militar da cidade. Amigos, parentes e vizinhos não conseguem entender o motivo do crime, uma vez que a jovem era considerada educada e não andava em más companhias. 
Uma vizinha afirmou que o responsável pelo crime estava com muita raiva, já que deixou Adriana muito machucada. 
A mulher chegou a ouvir que a jovem tinha marcas de facadas e tiros pelo corpo. Adriana vestia roupas íntimas quando foi encontrada, o que levantou a hipótese de ter ocorrido violência sexual. A polícia ainda não tem pistas sobre o que pode ter levado alguém a matar Adriana. Nas redes sociais, amigos afirmam que as últimas publicações de Adriana tinham tom de despedida. Em uma delas, a mensagem dizia: "... o que destrói uma vida muitas vezes não é a morte, mas sim as palavras". 
O velório de Adriana foi marcado pelo clima de revolta. A família pede para que quem tiver informações que ajudem a esclarecer o caso, entre em contato com a polícia.