sábado, 9 de julho de 2016

Dupla é presa com carro e motocicleta roubada em Feira de Santana

                    
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), através das equipes Golf 02, 04 e 05, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (08-07-16), dois homens acusados de receptação de veículos roubados.

Eles foram identificados como: Wagner Souza Gomes, 21 anos e Denivaldo de Jesus Santos, 20. Com eles, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bross de cor Preta, placa OVD-3670 e um Gol de cor Vermelha, placa OKZ-8453. Os dois veículos com restrição de roubo. As prisões aconteceram no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.
DRFR prende dois homens com carro e motocicleta roubada
Segundo informações do delegado André Ribeiro, a primeira equipe, a Golf 02 deslocou-se para o bairro Novo Horizonte, após investigação de que um individuo estaria de posse de uma moto Bross roubada. Ao chegar no local, encontrou a pessoa de Wagner. Com ele, os policiais apreenderam a Bross. 
Durante verificação, descobriu-se, que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 26 de Maio deste ano aqui em Feira de Santana.

Ainda de acordo com o delegado, as equipes da Golf 04 e 05, também seguiram para o Novo Horizonte verificar informações de que Denivaldo de Jesus Santos, 20, acusado de tomar vários veículos de assaltos, estaria em uma residência. Ao chegar no determinado local, encontrou o acusado de posse do veiculo Gol. Ao consultar a documentação, verificou-se que a placa verdadeira do Gol era OLA-6317 e não OKZ-8453, que estava no carro. O veiculo foi tomado de assalto no dia 08 de Abril de 2016.