quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Subtenente e outras sete pessoas são presas em operação na capital baiana

Na terça-feira (15), uma operação deflagrada pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), nos bairros de Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata, em Salvador, resultou na prisão de subtenente da reserva da Polícia Militar e de mais sete pessoas e na apreensão de dois quilos de crack, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. De acordo com a polícia, na ocasião foram detidos, o ex-PM Anacleon Oliveira Alexandrino, Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, a ‘Negona’, Lázaro de Souza Araújo, o ‘Lau’, e os irmãos Anderson e Armando Paim de Melo, respectivamente ‘Mirral’ e ‘Nino’. Todos os suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Alexandre Narita, coordenador de narcóticos do Draco, a gangue foi autuada por associação ao tráfico e encaminhada à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).


A operação pretendia cumprir 15 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Conforme a polícia, o ex-PM Anacleon está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. A polícia informou ainda que ele é pai do traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o ‘Chiquinho’, ex-líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras, morto por rivais em abril deste ano. R7
Loading...