terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mais um caso de traição em Motel é flagrado, agora no Maranhão

Mais um vídeo flagrante de traição e violência física ganhou grande repercussão nas redes sociais. Depois do caso Fabíola, um outro marido surpreendeu a esposa com o amante em um motel. Assista:

Nas imagens, é possível ver o rapaz furioso agredindo a mulher e um homem que estava no carro junto com ela. A cena registra ainda uma outra pessoa, que seria amigo do marido traído, na confusão.
O incidente, que  aconteceu no Maranhão, é muito semelhante com o grande escândalo protagonizado pelos amantes Fabíola e Léo na última semana. Entretanto, nesse caso o marido traído e um amigo pegam o amante, após agredi-lo, o colocam dentro do carro e iniciam um interrogatório. “Há quantos meses você sai com ela? Não tem medo de morrer não? O que você faz da vida? O que ela te dá?”, questionam ao rapaz dentro do carro.

Aparentemente com medo, ele responde que se encontra com a mulher há cerca de três meses e que apenas estuda na mesma escola que ela. Em seguida, perguntam quem deu o cordão de ouro que o jovem está usando. “Minha mãe que vende Romannel”, responde o amante.
Loading...