sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Homem espanca a mulher até a morte e ameaça matar família

Um casamento infeliz e muito conturbado virou caso de polícia quando Fabiana Souza, de 34 anos, foi espancada até a morte pelo marido, Rodrigo. 
O criminoso estava foragido há mais de um ano, mais foi capturado pela polícia nesta quinta-feira (17).  Fabiana era casada com Rodrigo e juntos eles tiveram dois filhos: uma menina de 13 anos e um bebê de três meses.
 De acordo com os vizinhos da vítima, Rodrigo bebia bastante e também consumia drogas. Brigas entre o casal eram comuns, mas Fabiana tinha medo de denunciar o marido. Na única vez em que Fabiana foi à delegacia, a situação piorou. Mesmo com a medida protetiva da Justiça, as agressões continuaram. Fabiana chegou até a mudar de cidade, mas voltou para o marido após alguns meses. Ela achou que fosse capaz de mudar a cabeça dele, mas estava completamente enganada. A última briga aconteceu sem chance de defesa. Durante uma discussão, Rodrigo começou a bater na mulher com tanta violência que ela perdeu a consciência. A irmã do criminoso encontrou o corpo de Fabiana caído no chão da casa e, desesperada, a levou ao hospital.

Ela chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor ainda ameaçou a família da vítima de morte durante os dois meses que ela ficou no hospital. Rodrigo foi encontrado pela polícia mais de um ano após o crime. Ele estava na mesma cidade em que ele matou a esposa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Loading...