domingo, 20 de setembro de 2015

Vice-prefeito Arildo Evangelista é empossado na Câmara de Vereadores, ao cargo de Prefeito de Camacã.

O vice-prefeito Arildo Evangelista, assumiu o executivo na manhã desse domingo 20, na Câmara de Vereadores de Camacã por não haver mais a figura da prefeita, que faleceu no dia 18 deste mês.
Durante a cerimônia de posse, o então prefeito Arildo Evangelista mostrou tranquilidade em assumir a Prefeitura e a responsabilidade do cargo que assumiu a exemplo da condução dos trabalhos e falou que espera total confiança de todos.
Arildo enalteceu o trabalho da saudosa Ângela Castro e disse que a dor maior já tiveram que foi a sua perda e que daqui em diante qualquer dor que o mesmo venha sentir, ou que alguém venha sentir vai ser menor. Segundo Arildo em nenhuma hipótese tomará decisões com o coração, mas sim com a razão e finalizou dizendo que precisa do apoio de todos pedindo orações.

O Guarda Municipal Delmo Souza deseja sorte, coragem e fibra ao prefeito Arildo Evangelista. “Espero que todos venham ter muita tranquilidade na pessoa dele, pois a população espera harmonia, equilíbrio, respeito e união de forças entre os poderes,” finalizou Delmo.