sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mulher recusa beijo do namorado e leva facadas em Marcílio de Noronha, Viana, Espírito Santo

Um adolescente de 16 anos foi detido depois de esfaquear a namorada, uma dona de casa, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (30), em Marcílio de Noronha, Viana. Segundo a vítima, a violência foi provocada por um motivo banal: a recusa dela em dar um beijo no jovem.

A vítima já teria sido agredida outras vezes e inclusive já registrou queixa contra o namorado. O casal está junto há quatro meses. A dona de casa contou que estava em casa com o namorado e mais um casal de amigos, conversando, quando o adolescente começou a provocá-la falando que estava sendo assediado por outras meninas.

A mulher não gostou dos comentários. “Achei uma falta de respeito fazer isso comigo dentro da minha própria casa”, disse. Segundo a vítima, o namorado havia bebido cachaça e ficou transtornado com o beijo recusado. Os dois discutiram e o acusado pegou uma faca de serra, na cozinha, e atacou a namorada.

A dona de casa contou que foi surpreendida pelas costas e o primeiro golpe atingiu a parte de trás do ombro dela. Ela ainda tentou se defender e tomar a faca das mãos do suspeito, mas foi ferida com mais três facadas no ombro, braço e boca.

Assustada, a amiga da dona de casa, uma estudante, 15 anos, correu para pedir ajuda da mãe, que mora no mesmo quintal que a vítima. Quando percebeu que a namorada iria chamar a polícia, o adolescente pediu desculpas e tentou convencer a vítima a não denunciá-lo. “Quando ele viu que eu chamei a polícia e não tinha mais jeito, pulou o muro e fugiu”, disse a dona de casa. O adolescente foi localizado pela polícia e apreendido quando seguia para a casa da mãe.

Ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional, em Cariacica, onde prestou depoimento. O adolescente desmentiu a versão dada pela namorada e disse que ele é quem foi atacado por ela. O jovem foi ouvido, autuado por tentativa de homicídio e levado para internação.

Rapaz prova sangue e deixa vítima assustada

“Uma cena de filme de terror”. Foi assim que descreveu a dona de casa sobre o estado em que ficou a casa dela, depois de ter sido esfaqueada pelo namorado. Segundo ela, o local ficou “coberto de sangue”, resumiu.

Mas, para a vítima, o que mais a chocou foi o comportamento do namorado diante da cena. “Ele passou o dedo no sangue que estava no chão e falou: ‘Olha, sangue. É disso que eu gosto’. E depois passou o dedo na boca”, detalhou a dona de casa.

Segundo a vítima, o relacionamento do casal é marcado por brigas, agressões e muito ciúmes. Antes de ser preso por agredir a namorada, o adolescente ficou detido por oito meses, em Maceió, por tentativa de homicídio.


O jovem tentou matar um homem depois de ser agredido. Após receber a liberdade, o adolescente mudou-se com a mãe, para Viana.