quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Assaltante baleado em ação; Autores foram outros bandidos

O assaltante Wiliam de Jesus Oliveira, 20 anos, não estava em sua noite de sorte. Ele foi baleado por outros bandidos quando tentava praticar o segundo roubo em menos de três horas em Eunápolis.
Segundo a Polícia Militar, Wiliam roubou uma moto no bairro Pequi, por volta das 19h40 de quarta-feira (1º). A vítima, uma técnica de enfermagem de 28 anos, afirmou que foi abordada pelo marginal na Rua Lomanto Júnior.

Com o veículo roubado da técnica, Wiliam foi até o Rosa Neto, na zona norte da cidade, onde – já em companhia de um comparsa, tentou assaltar dois homens que conversavam na Rua Mem de Sá.

Durante a ação, um fato inesperado. Outros dois bandidos chegaram em uma moto modelo Biz, cor branca e dispararam contra Wiliam.

Atingido por dois tiros na coxa esquerda, o assaltante foi socorrido pelo Samu e do Hospital Regional acabou encaminhado para a delegacia de polícia.
No local do segundo crime a polícia encontrou a arma utilizada por Wiliam, um revólver calibre 38, além da moto roubada no Pequi. O celular da mulher não foi encontrado, somente a metade dos R$ 300,00 que estavam em um compartimento do veículo dela. O ladrão declarou que já tinha gastado a metade do valor.

Um motorista de 37, que sofreu a tentativa de assalto no Rosa Neto, caiu quando fugia do bandido e acabou tendo escoriações na mão e na perna.