domingo, 1 de junho de 2014

Diretoria do Sindguardas-BA, protocolou Adicional de risco na Prefeitura em seguida visitou a sede da Guarda Municipal de Lauro de Freitas

A Diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia, Pedro de Oliveira Santos, presidente; Paulo Sergio Farias, vice-presidente; diretores, Delmo Souza e Reginaldo Antônio Oliveira, estiveram na manhã da última sexta-feira, (29), na Prefeitura de Lauro de Freitas onde protocolou um documento pedindo o Adicional de risco de 30%, pela atividade de Guarda Municipal, CLT LEI 12.740, de 08/12/2012.
A Diretoria do Sindguardas-BA, visitou a sede da Guarda Municipal de Lauro de Freitas, para acompanhar o trabalho da Central de Monitoramento, que hoje conta com câmeras monitorando, 24 horas por dia, os principais pontos da cidade.
"As câmeras reforçam a segurança pública da cidade e auxiliam a Guarda municipal e a Polícia Militar no esclarecimento de crimes. A Central de Monitoramento recebeu investimentos do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) do Governo Federal. "A Central de Monitoramento conta com o apoio dos valorosos Guardas Municipais". Destacou Pedro.