terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia Civil de Mucuri, prendeu um fugitivo capixaba de alta periculosidade em Nova Viçosa


Polícia Civil de Mucuri, prendeu no último dia 22 deste mês de setembro, o capixaba Jorge Pereira Marinho, vulgo Jorginho, de 20 anos, acusado de um duplo homicídio tentado, além de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado e preso em um bairro periférico da cidade de Nova Viçosa e durante a abordagem o elemento ofereceu um nome falso. O traficante, segundo Charlton Fraga, vinha agindo em Nova Viçosa e também no município de Mucuri.
Logo após a prisão o acusado foi conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde além de ser levantado o seu nome verdadeiro, foi descoberto que Jorge Pereira Marinho, vulgo Jorginho, de 20 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares-ES., com base no Artigo 121 do Código Penal (homicídio) datado de 27 de fevereiro de 2013.


Nesta segunda-feira (30) quando apresentava o criminoso à imprensa o delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, além de elogiar o trabalho do colega Charlton Fraga, adiantou que o elemento preso é de alta periculosidade e já está provado que o mesmo tentou assassinar dois desafetos no distrito de Ibatabã, em Mucuri, e sua atuação com o tráfico de drogas era mais frequente nas cidades de Sooretama e Linhares, em território do Espírito Santo.