terça-feira, 1 de outubro de 2013

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, visitou, na manhã de ontem (30), as obras do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.


A construção está em fase de conclusão, conforme informou o mestre de obras, Nicolau Santana. A previsão de entrega do empreendimento é para o próximo dia 15 de outubro.
 Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira, deve ser entregue no próxim mês
Na oportunidade, o parlamentar disse que a Segurança Pública na cidade só tem a ganhar com o novo complexo. “Vai melhorar a Segurança Pública em nosso município não só dando mais qualidade e conforto no atendimento, mas melhorando na logística e dando condição de resolução mais adequada”, apontou.
 
De acordo com Ricardo Brito, coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, o Complexo do Sobradinho vai abrigar cinco delegacias e ainda a Coordenadoria e o Plantão Central. Serão remanejadas para o complexo: a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente – DERCA; a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM; a Delegacia do Adolescente Infrator – DAI; a Delegacia de Homicídios – DH; a Coordenadoria de Polícia Civil e o Plantão Central de Polícia Civil. Lá vai funcionar também a 4ª Delegacia de Polícia Civil que será implantada em Feira de Santana.
 
As obras recebem investimento total de R$ 7,5 milhões do Estado. O deputado enfatizou o empenho da gestão estadual na construção do Complexo. “Não podemos deixar de agradecer ao governador Jaques Wagner, ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e ao coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Ricardo Brito, que não mediram esforços para que o projeto virasse realidade em nosso município”, concluiu.
 

A estrutura física será entregue em outubro e até dezembro a população já vai contar com esse reforço na Segurança Pública de Feira de Santana.