segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem que mudou para sempre a vida de Jaqueline e matou seus amigos.

Como enfrentar um problema sério na sua vida;Se você se colocassem no lugar dessa jovem,o que você faria?Desistiria de viver?Ou enfrentaria as barreiras do mundo acreditando que Deus existe e lhe dá forças pra vencer?Em pesquisa pela a net descobri e assisti ao um vídeo que conta uma real força de vontade pra viver.Vou apresentar para nossos leitores a história real de uma jovem,Chamada De Jaqueline Saburido, ba jovem foi brutalmente acidentada por um motorista embriagado que desfigurou a pobre moça de 20 anos de idade.E assim Foi a História dessa jovem,O carro em que ela estava com mais 4 amigos pegou fogo. Duas pessoas morreram. Duas foram resgatadas . Ela sofreu queimaduras em 60% do seu corpo.

As queimaduras eram tão severas que seus dedos das mãos tiveram que ser amputados. Desde então sofreu mais de 50 cirurgias reparadoras. Essa moça foi abandonada pela mãe após a tragédia e é cuidada carinhosamente por seu pai. O que me impressiona nesta história é que, mesmo desfigurada, ela não teve medo de se expor para alertar outras pessoas e outros jovens. Com um cartaz cujo título é "Nem toda vítima de acidente automobilístico é fatal", mostra-se sua fotografia antes do ocorrido, ao lado da imagem em que ela se encontra atualmente. Jaqueline é mais um exemplo de superação, força, garra e vida. Um exemplo que terei para os resto dos meus dias. Enquanto que muitas de nós mulheres, por muito pouco, nos afundamos em lágrimas, sentimentos de tristeza, baixa auto estima, por não aceitar isso ou aquilo em nosso corpo, fica comprovado neste caso que a força, a beleza do ser humano não se fundamenta por sua aparência exterior e sim pelo seu caráter, sua mente, seu coração. Se ela dependesse de sua beleza física para sobreviver, certamente não aguentaria tal situação. Eu a admiro, muito! E tenho certeza que se Deus permitiu que ela sobrevivesse foi para cumprir esta missão, sendo um exemplo para todos, um sinal de alerta para aqueles que vivem sua vida com se um automóvel fosse uma arma. Divulguem essa história que eu creio, que irá servir de exemplo para muita gente.








Este foi o homem que mudou para sempre a vida de Jaqueline e matou seus amigos. O rapaz foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Por fim, em junho de 2001, foi condenado a sete anos de cadeia e a pagar uma multa equivalente a 70 mil reais. Será que isso é o bastante pelo que ele fez nas vida dessa jovem?É mais um dilema do mundo cruel
Com lágrimas ele se arrepende de uma dor que custara para Jaqueline o resto de sua vida.