sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homem morre após trocar tiros com policiais da CAEMA em Itamaraju

Segundo informações de populares a troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9) e durou cerca de 30 minutos, começando no bairro Primavera e só terminando na rua Jequié, Bairro Liberdade, região leste da cidade de Itamaraju. Policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), em rondas de rotina, suspeitaram de quatro elementos, sendo que os mesmos ao perceberem a aproximação da viatura saíram correndo, sendo que um dos fujões teria sacado uma arma e atirado em direção aos militares.
O atirador, que conhecia as vias dos dois bairro acabou pulando muros de duas residências, e no revide dos militares o mesmo acabou sendo alvejado com dois tiros no quintal de uma residência na Rua Jequié. Os policiais militares dizem que prestaram socorro ao ferido levando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas diante da forte hemorragia veio a óbito.
O investigador Jackson Rosa, da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo do HMI para o Instituto
O homem morto trata-se de Benedito Carlos de Jesus, 22 anos, que seria sobrinho do também falecido Vanilson Dias de Jesus, 23 anos, muito conhecido por Buia, alvejado com dois tiros na região do abdômen em um tiroteio que aconteceu por volta das 17h da terça-feira do dia 12 de março 2012, nas proximidades do trevo do bairro Várzea Alegre, às margens da BR-101, também em Itamaraju.