quinta-feira, 9 de maio de 2013

Carro de professor assassinado dentro de escola é encontrado no município de Viana

Reprodução TV Vitória

Foi localizado o carro roubado do coordenador de escola, que foi assassinado  em Cariacica. O veículo de Guilherme de Almeida Filho, de 36 anos, foi encontrado na Rua Diadema, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.
Foram moradores da região que comunicaram à polícia o abandono do carro. “A gente ficou surpreso de ter localizado o carro nessa rua onde tem bastante pessoas de bem. O pessoal não fala nada. Por medo, todo mundo fica quieto. Não tem ninguém na rua, está todo mundo dentro de casa”, comentou o cabo da PM Joel da Costa.

O carro levado pelo criminoso depois de matar o coordenador foi periciado antes de ser levado para a Delegacia Patrimonial, em Vitória. “No momento, nós estamos com a perícia papiloscópica tentando realizar coleta de fragmentos que o elemento pode ter deixado no veículo. Como o veículo está fechado, vamos solicitar o reboque para que a gente possa abrir lá e fazer o resto da complementação da perícia dos elementos que estão dentro do veículo”, disse o perito Watson Machado.
Para o delegado responsável pelas investigações, a localização do carro pode facilitar a identificação do assassino. “É mais um elemento do crime que se junta aos dados que nós já temos. Vamos continuar para ver se conseguimos elucidar o caso. Temos algumas informações de locais por onde esse veículo teria circulado e nós estamos checando essas informações para verificar se há alguma ligação de pessoas já conhecida no mundo do crime com o uso desse veículo durante o período que ele estava na posse dos meliantes”, comentou Josemar Sperandio.
O delegado mantém a hipótese de latrocínio, assalto seguido de morte, como a mais provável para a morte de Guilherme.