quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jovem de Nanuque é abatido a tiros ao descer de ônibus em Mucuri


O jovem Carlos dos Santos, 18 anos, que era natural de Nanuque-MG., e há três meses estava morando com a esposa, a mãe e duas irmãs em 31 de Março, um povoado às margens da BR-101, no município de Mucuri, na divisa com o Espírito Santo, foi assassinado ao descer de um ônibus interestadual oriundo de Pedro Canário, por volta das 19h25 desta última quarta-feira (03/04).

Conforme o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil de Mucuri, testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o jovem ao descer do ônibus e caminhar na frente do veículo para atravessar a pista, foi abatido por trás com dois tiros fatais, onde caiu agonizando sem ao mínimo enxergar o seu assassino que teria fugido como carona de uma motocicleta.
O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital São José, em Itabatã, distrito de Mucuri, mas morreu tão logo deu entrada no pronto socorro da unidade. O rapaz estava morando em Vitória-ES., com a família e há 3 meses havia se mudado para o povoado de 31 de Março, localidade também conhecida por “Divisa”.
No Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para onde o corpo foi removido para exames de medicina legal, os médicos legistas contataram duas perfurações à bala por trás, uma no pescoço e outra no alto das costas. A mãe da vítima informou que o filho trabalhava fazendo bicos e havia falado como ele às 10h do dia de sua morte pelo telefone celular, o qual teria dito que estava em Pedro Canário, cidade do extremo norte do Espírito Santo e que chegaria em casa no início da noite. Ela não sabe informar o que teria motivado o assassinato do filho.
O corpo de Carlos dos Santos, 18 anos, foi levado para velório no Centro Comunitário Divino Espírito Santo, no bairro Getúlio Vargas, em Nanuque, cidade da região do nordeste de Minas Gerais e foi enterrado na tarde desta quinta-feira (4).