quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esposa de detento é presa tentando entrar com serras, brocas e um celular na carceragem da Delegacia


O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), quando Lucilene Vieira de Jesus, 24 anos, tentou adentrar na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) com um televisor, alegando que seria para o seu esposo conhecido por Paulo Baleia, preso por assalto e tentativa de homicídio. O investigador José Trindade, um dos policiais civis mais experientes da região, suspeitou do aparelho e iniciou uma revista.

Após a abertura do televisor foi descoberto que em seu interior estavam três serras, duas brocas, um aparelho de celular e um carregador. Na sequência lucilene foi presa em flagrante.

Segundo o investigador José trindade três serras e as duas brocas, supostamente seriam utilizadas para realizar alguma espécie de fuga. Lucilene Vieira de Jesus, 24 anos, encontra-se detida na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) à disposição da justiça.


A partir da descoberta o delegado Gean Nascimento suspendeu temporariamente todas as visitas e determinou uma nova vistoria em todas as celas da prisão. As visitas aos internos acontecem normalmente às quintas pela manhã.