sábado, 18 de maio de 2013

“Pajé”, é preso com drogas, armas e munições no quintal da residência de sua mãe



Em operação de combate ao tráfico de drogas em Itabuna, policiais prenderam seis traficantes, na quinta-feira (16), em duas casas. Apontado como o líder da quadrilha, José Amorim Araújo, o “Pajé”, de 20 anos, escondia drogas, armas e munições no quintal da residência de sua mãe, Marilene Ferreira Amorim, 38, onde os investigadores também prenderam Rafael Pereira Rodrigues, de 19 anos, Kailene Francisca dos Santos, 19, além dos dois adolescentes de 17 anos.
Cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, a equipe prendeu em flagrante, Taiara dos Santos Alexandria, de 30 anos, e Alanderson Nascimento de Souza , o “Japa”, de 19 anos, o qual portava 43 gramas de cocaína. “Japa” responde por um homicídio, praticado no ano de 2010, quando ainda era menor de idade. A vítima, Felipe Oliveira Teles, morreu a tiros, crime motivado por dívida de droga.
Os seis acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse legal de arma e munição. Os dois adolescentes foram entregues aos pais.