Uma cozinheira de 40 anos viveu momentos de horror nas mãos de dois homens. Ela foi agredida, estuprada e teve os cabelos, que eram longos, cortados. Tudo aconteceu em um matagal no bairro Brunela, em Vila Velha.
A cozinheira aproveitou o dia de folga para ir ao supermercado. Na saída, aproveitou para visitar a patroa, que se recupera de um acidente. Ao voltar para casa, ela foi abordada por dois homens, que estavam em um carro preto. De acordo com ela, eles usavam luvas e máscaras pretas.
A mulher disse que esse foi o terceiro estupro de que foi vítima. “Eles me amarraram e me amordaçaram. Jogaram a bicicleta em cima de mim. Eles falavam que eu tenho sobrinhas muito lindas e que iriam fazer a mesma coisa com elas e o chefe deles ficaria muito feliz com isso”, contou a mulher que não quis se identificar.
Os criminosos levaram a cozinheira para um matagal. Eles a amordaçaram e a amarraram. Depois, usaram uma tesoura para cortar os cabelos dela. Eles foram tão cruéis que tiraram fotos antes e depois de violentar a mulher. ‘Tiraram fotos minhas antes e tiraram depois com o cabelo cortado. Consegui ir me arrastando. Passou um cara lá na pista, pegou o celular e ligou para alguém. Foi um anjo de Deus que me ajudou. Tenho muito a agradecer aquele cara apesar de não o conhecer. Teve uma mulher também que me ajudou. E aos policiais que me ajudaram eu também tenho muito que agradecer”, disse a vítima em prantos.
A ocorrência foi registrada no DPJ de Vila Velha, mas deve ser encaminhada ainda nesta terça-feira para a Delegacia da Mulher, que irá investigar o caso.