sexta-feira, 17 de maio de 2013

Corpo é encontrado boiando no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga.



Segundo informações, DULCE, era moradora da Rua Lajes, Bairro Primavera,  e sofria há alguns meses de Depressão, tomando para tanto vários remédios. Recentemente a moça tentou suicídio cortando os pulsos.
O corpo de DULCIANA FERRAZ NOLASCO, 43 anos, a DULCE, foi encontrado por um grupo de adolescentes na noite dessa quinta-feira (16) boiando dentro das águas do Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga.

Segundo informações, DULCE, era moradora da Rua Lajes, Bairro Primavera,  e sofria há alguns meses de Depressão, tomando para tanto vários remédios. Recentemente a moça tentou suicídio cortando os pulsos
Na manhã dessa quarta-feira (15) a mulher foi vista deitada nas margens da Lagoa,  alguns esportistas que se encontravam no local rapidamente tentaram retirar a mesma do local, socorrer e chamar o SAMU/192, porém a mulher repentinamente abriu os olhos e pediu para que a deixasse no local, pois ela havia tomado alguns remédios controlados.A Polícia suspeita que a dona de casa possa ter cometido suicídio, porém continuará investigando o fato.