quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Guarda Municipal de Vitória-ES, participa de reality show de culinária

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e criança
Influenciadora digital. Blogueira. Mãe e esposa. Guarda Municipal. Essa é a Agente de Proteção Comunitária da Guarda Civil Municipal de Vitória, Jane Gilles, de 41 anos. Lowcarbiana por estilo de vida, dedica o tempo livre a arte de cozinhar, além de divertir-se com o Pet Rabbit, descreve a si mesma em entrevista. Durante a semana, sua principal função é a de coordenar no apoio às equipes de proteção comunitária dentro do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), repassando as ocorrências policiais aos Guardas Municipais que estão de plantão e fazendo a ponte entre a Guarda e as demais forças de segurança estaduais, garantindo a integração entre as instituições.
Nas horas livres, a capixaba dá dicas de alimentação saudável, e estilo de vida através de vídeos publicados em redes sociais com conteúdo voltados para a alimentação “low carb”, um tipo de dieta que prega a alimentação saudável aliada ao baixo consumo de carboidratos.

Jane Gilles, é uma das participantes do programa de televisão "Chef de Família", reality show que está sendo exibido na TV Vitória. A atração reúne dezesseis competidores que precisam cumprir desafios culinários e lutam por um prêmio de R$ 10 mil, além de uma bolsa de estudos para o curso de Gastronomia.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A servidora pública conta que consegue conciliar a profissão ao reality show, pois trabalha na Guarda Civil Municipal em escala de plantão. “Faz 09 anos que trabalho na Guarda Municipal, estou há sete anos no Ciodes, as gravações são em dias fixos, eu trabalho por escala e faço permuta com autorização dos meus superiores”. Declarou Jane Gilles.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Para poder participar do reality show, a Guarda feminina se inscreveu no site, após divulgação do reality na tv. Ao ser selecionada e informada, ela comunicou seus superiores hierárquicos que deram total apoio. No início, foram dezesseis participantes, desses apenas três iriam para final. 
Hoje ela estar muito feliz, pois estar entre os quatro finalistas.  A Guarda feminina, ainda conta que não precisou de afastamento, já que os participantes não precisam ficar confinados. Apenas participam das gravações em dias fixos, participando de provas, nas quais terão de demonstrar suas técnicas e criatividade.