sábado, 22 de abril de 2017

Casal acusado de matar empresário em Feira de Santana é condenado

O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, foi condenado pelo Juiz Júlio Gonçalves da Silva Junior, da 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio (Roubo Seguido de Morte). Wellington e Sheylla foram presos em flagrante no dia 14 de abril de 2016, em flagrante por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, acusados de matar o empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos.
Segundo informações da polícia, o casal estava a pé quando anunciaram o assalto no bairro Fraternidade e em seguida atiraram contra o empresário e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata. Wellington foi condenado a 30 anos, enquanto a comparsa Sheylla pegou 20 anos de prisão.
O Crime
Segundo informações da polícia, Hildemar estava em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no Panorama, quando o casal se aproximou a pé e anunciaram o assalto. Atiraram na vitima e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata do empresário.
Loading...