quinta-feira, 16 de março de 2017

Vereador filho do prefeito é hostilizado durante sessão de votação de projetos de lei na Câmara de Vereadores de Brumado

Resultado de imagem para a Câmara de Vereadores de Brumado Vereador filho
O vereador Eduardo Cunha Vasconcelos, vice-líder do prefeito e vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Brumado, esteve entre os mais hostilizados pela plateia que compareceu à sessão legislativa, na noite de segunda-feira (13), para protestar contra os projetos de lei de origem do Executivo. Por ser filho do prefeito, Cunha foi o alvo preferido dos manifestantes, que vaiaram o parlamentar desde o momento em que o mesmo entrou na plenária. 
Brumado: Vereador filho do prefeito é hostilizado durante sessão de votação de projetos de lei
O vereador ainda fez uma reverência para a plateia, o que foi encarado como provocação e acentuou os xingamentos. A hostilidade foi tão grande que o mesmo deixou a bancada e se sentou ao lado do presidente, na mesa de condução dos trabalhos. O vereador não se intimidou e respondeu com gestos e expressões faciais às provocações da platéia, que permaneceu inflamada até o término da sessão. Ao final, com a maioria dos projetos aprovados, o parlamentar saiu do parlamento mandado beijos para a plateia.