quinta-feira, 16 de março de 2017

Traficante preso com mais de três Kg da pasta base de cocaína em Muritiba

Traficante preso com mais de três Kg da pasta base de cocaína em Muritiba
Policiais da equipe do SOINT da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano prenderam na manhã desta quarta-feira (15-03-17), por volta das 8 horas, Luciano de Jesus Silva, conhecido mais como “Mavu”, 27 anos. Ele foi flagrado com mais de 3 Kg da pasta base de cocaína.
Segundo informações da polícia, equipe do Soint da 27ª CIPM, recebeu denúncia anônima informando que na localidade de Pedrinhas zona rural do São José do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba, que na casa de um indivíduo conhecido como Mavu estaria sendo usada como depósito de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, após a informação, os policiais mantiveram contato com o coordenador de área, que juntamente com a guarnição do PETO ALFA deslocamos para o local e por volta das 10:00 horas encontramos Luciano na residência onde o mesmo levou as equipes aos fundo da residência onde encontraram 3,571 (três quilos quinhentas e setenta e uma gramas) de uma substância de cor amarela aparentando ser pasta base de cocaína além de uma balança de precisão.

Mavu confessou aos policiais que todo o material encontrado, é de sua propriedade. Ele, a droga e todo material encontrado em poder dele foram apresentados na Delegacia Territorial de Muritiba.