quarta-feira, 29 de março de 2017

Soldado da PM frustra assalto a ônibus na 324 usando aplicativo do WhastApp

No inicio na manhã desta terça-feira (28-03-17), por volta das 6h40, guarnições da Polícia Militar de Santo Amaro e de Amélia Rodrigues frustraram um assalto a ônibus intermunicipal na BR-324, trecho de Conceição do Jacuípe, e prenderam quatro bandidos em flagrante. Eles planejavam assaltar os passageiros do ônibus que fazia linha Salvador - Feira de Santana.
Soldado da PM frustra assalto a ônibus na 324 usando aplicativo do WhastApp
Os criminosos foram identificados como: Hebert da Silva Conceição, 19 anos; Maicon Erico Silva de Jesus, 26; Adriano Carvalho dos Santos, 26 e Antônio Fabrício Carvalho Machado, são moradores dos municípios de Santo Amaro da Purificação Simões Filho e Candeias. Com a quadrilha os militares apreenderam duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 e uma pistola de calibre 765, que estava escondida embaixo da poltrona, dentro de um capacete e embrulhada em um blusão.
Segundo informações, um policial que estava no interior do ônibus suspeitou do grupo e de imediato acionou apoio, através do WhatsApp, onde as guarnições da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interceptaram o coletivo e prenderam os suspeitos. Os bandidos e as armas apreendidas foram apresentados na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.