segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia frustra tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil em Irecê

Resultado de imagem para Polícia frustra assalto a bancos em Irecê
Dezenas de homens fortemente armados e encapuzados, invadiram a cidade de Irecê causaram terror no início da madrugada desta segunda-feira (20-03-17). Segundo a polícia, a quadrilha usou dinamite para arrombar os terminais da agência do Banco da Brasil, que atingiu lojas nas imediações e roubaram veículos. Porém, alvo principal foi o cofre da instituição, que não conseguiram levar o dinheiro, diz a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 00h30, foram informados que o Banco do Brasil da cidade de Irecê estava sendo assaltado por vários homens fortemente armados.
Durante a ação os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo de vários calibres, inclusive Ponto 50, se dividindo em vários pontos da cidade.
Resultado de imagem para Polícia frustra assalto a bancos em Irecê
No momento do assalto estavam presentes na cidade duas Guarnições da CAESA, sendo que uma delas estava apresentando um preso na Delegacia, tendo sua saída impedida pelos marginais que efetuavam disparos no sentido da Delegacia, impedindo a saída dos mesmos. A outra Guarnição conseguiu fazer incursão e se aproximar do Banco, ocorrendo uma intensa troca de tiros com os meliantes, onde um deles foi alvejado, o que estava utilizando a arma Calibre .50, deixando pra trás um vasto rastro de sangue, sendo socorrido pelos comparsas que o colocaram no fundo de uma caminhonete S-10.
Resultado de imagem para Polícia frustra assalto a bancos em Irecê
Foram escutadas em torno de 05 fortes explosões. Os veículos utilizados na ação foram uma SW4 branca, uma hilux prata e uma S-10 prata. Durante a fuga os meliantes seguiram sentido Canarana e América Dourada, onde foram jogados "miguelitos" em vários locais diferentes. 07 Guarnições da CAESA permanecem em diligências em busca dos marginais, sob Comando do Major Maltez.