quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulher é presa e marido morre após trocarem tiros com a PM em Salvador

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, na segunda-feira (13), Ana Cláudia Pereira da Silva, que estava a bordo de um Onix, placa FME – 9144, clonada. O carro era conduzido por Ubiratan Santos Moreira, o Dondom, no bairro do Uruguai em Salvador, que passou a ser monitorado pela equipe, assim que foi constatado ser roubado.

Ao perceber que estava sendo seguido, o casal fugiu atirando contra a viatura da DRFRV, que solicitou apoio ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Diligências realizadas na região acabaram levando os policiais a localizarem o casal, escondido num barraco na Travessa Bela Vista. Houve troca de tiros e Ubiratan foi ferido, sendo levado para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.

O Onix, placa original é OZG – 1346, foi roubado no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro do Paripe. O carro já foi encaminhado para perícia. Conduzida à DRFRV, Ana Cláudia foi autuada em flagrante por crime de receptação qualificada. Com o casal, os policiais apreenderam ainda drogas e um revólver calibre 32. A mulher já seguiu para o sistema prisional. //Informe Baiano.