domingo, 19 de março de 2017

Empresário de Itabuna é sequestrado dentro de clínica odontológica

O empresário Paulo Henrico Almeida de Melo Santos, passou por momentos de desespero na tarde deste sábado (18) ao ser vítima de um sequestro. O empresário é esposo da dentista Laíza Gusmão, proprietária do recém inaugurado Hospital do Dente, localizado no bairro São Caetano, em Itabuna. Segundo informações, a vítima estava na clínica de sua esposa, quando um indivíduo armado invadiu o estabelecimento e anunciou o sequestro. 
No momento do crime Paulo Henrico estava acompanhado da esposa e da filha de apenas 11 anos. A vítima foi obrigada a entrar em seu próprio veículo e dirigir sentido a cidade de Ilhéus, tendo uma pistola apontada para a sua cabeça.
A esposa do empresário imediatamente acionou a Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu frustrar o sequestro. Policiais da Rondesp Sul que se deslocavam sentido a Itabuna para averiguar a situação, avistou o veículo na BR 415 nas proximidades do sítio FT e, nas proximidades do Salobrinho conseguiu realizar a abordagem policial. 
O sequestrador foi identificado como Enock Vespasiano de Assunção Júnior, de 21 anos. Com ele foi apreendido uma pistola com 20 cartuchos, 02 Iphones, 1 celular smartphone, 01 relógio 02 correntes de ouro e o veículo Toyota Hilux de placa OKZ- 6100. O criminoso foi detido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. A vítima teve os bens recuperados e passa bem.