sexta-feira, 17 de março de 2017

Dupla é presa com 31 tabletes de maconha em Cajazeiras

       
Flagrados com 31 tabletes de maconha, totalizando 20 quilos da droga, Vandeilton de Souza Pereira, de 30 anos, e Edenilton da Silva Maia, 37, foram conduzidos à 13ª Delegacia Territorial (DT), de Cajazeiras, nesta quinta-feira (16), por uma guarnição da 3ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM). 
Vandeilton e Edenilton transportavam a droga num automóvel Pálio de cor vermelha, placa JHM-4986, alugado, quando foram abordados pelos PMs, em Águas Claras, durante diligências para localizar assaltantes que agem naquele bairro. Os tabletes estavam acondicionados em um saco de aniagem dentro do porta-malas do veículo. 
Interrogados na 13ª DT/Cajazeiras, eles disseram que foram contratados por um homem identificado apenas como Dudu para buscar a droga em Salvador e transportá-la até Jequié. Pelo serviço, cada um receberia R$ 200. Disseram ainda que a droga deveria ser entregue a uma pessoa que estaria à espera deles, na entrada de Jequié. 
Até então sem passagens pela polícia, Vandeilton e Edenilton foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A droga apreendida passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Loading...